segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Geladinho

Hoje é segunda feira, dia de preguiça...
Eu sei que você está sem coragem de ir pra cozinha...eu sei!
Dá uma moleza só de pensar em sair do lugar...


Mas hoje eu vou ensinar um GELADINHO DE LIMÃO que você vai fazer em 10 minutinhos.
E vai fazer o maior sucesso!!!!


Vamos lá?

Ingredientes simples, só 3:
- 2 copinhos de iogurte natural
- 1 limão
- 1 lata de leite condensado


Em primeiro lugar, raspe com um ralo a casca de metade do limão. Mas raspe só um pouquinho, que dê menos de meia colherinha de café.
Bata no liquidificador o caldo de meio limão, o leite condensado e os 2 copinhos de iogurte.
Bata até ficar cremoso.
Coloque em tacinhas, enfeite com tirinhas da casca da outra metade e leve ao congelador, no mínimo por 1 hora.
E está pronto o Geladinho de Limão! Pode se refrescar!



E até a próxima, gatinhos! Continuem mandando e-mails dando sugestões... Bjinhos!

3 comentários:

Raquel disse...

e eu fisso hoje dia 14/04/2012 eu vou ver ainda se ficou bom se ficar eu volto obrigada por hora xau assim raqule uberlandia mg

Raquel disse...

e eu fisso hoje dia 14/04/2012 eu vou ver ainda se ficou bom se ficar eu volto obrigada por hora xau assim raqule uberlandia mg

14 de março de 2012 07:41

Raquel disse...

e eu fisso hoje dia 14/04/2012 eu vou ver ainda se ficou bom se ficar eu volto obrigada por hora xau assim raqule uberlandia mg