terça-feira, 20 de novembro de 2007

De volta e de Blog novo



Êbaaaaa.......Estamos de volta.....agora de blog novo !!!
Dificil vai ser colocar tudo o que já tinha lá.....aqui. Mas a gente consegue aos poucos ir trazendo os arquivos.
Então, meninos, pra quem não viu, não ouviu falar e nem sabia que existia, vamos começar do começo!

Este espaço aqui não é pra 'chefs'.....xiiiii........chefs não precisam de idéias, chefs já sabem tudo.
Como eu falava lá no blog falecido, esta 'cozinha' aqui é pra trocar idéias e quem sabe dar uma ajudinha aos meninos que não sabem nem fritar um ovo mas têm vergonha de perguntar.

Ah.....aqui pode perguntar de tudo. Até aquelas perguntinhas infinitamente bestas que vc não faz nem pra sua mãe (tipo "como é que a gente sabe quando a água da chaleira tá fervendo???) Ugh!!!

Pra quem não sabe... eu sou uma menina viu??? Isso mesmo... Vamos botar ordem na casa...
E alguns, desavisados, podem perguntar: O que uma professora de Artesanato - que dá um monte de cursos via net - vem fazer aqui e falar de cozinha para meninos???
Pois é... nos meus cursos de artesanato eu tenho alunos meninos também. E muitos me incentivaram a abrir este espaço e falar de cozinha. Mas não para passar receitas de pratos complicados (aqueles que sua mãe sabia fazer que era uma maravilha, mas ninguém aprendeu!!!).
Vamos bater um papo sobre aqueles enguiços do dia a dia....vamos aprender a fazer o básico para poder aprender o 'avançado'.
No stress .....


Cá entre nós.... eu sei que vocês querem impressionar alguém com um jantarzinho exclusivo...mas... dá um medo de botar fogo na cozinha de novo, não é?

E a lembrança daquele mixto mais que quente.....


Então fiquem por aqui......que todo dia vai ter uma dicazinha que nem a mamãe contou!!
E vcs vão poder jogar no lixo aquela historinha de que meninos só sabem fazer churrascada no final de semana....kkkkk


Bjinhos e até mais...


Nenhum comentário: